espanhol Arabic Chinês simplificado) croata checo Dutch Inglês French German grego hindi húngaro Indonesian Italian Japanese Korean polonês Portuguese romeno Russa sueco

* Nota para os usuários que não falam espanhol. Este site só é permitido escrever em Inglês ou Espanhol, mensagens em outras línguas serão excluídos.

Limar cabeça do cilindro

mais
6 anos 5 meses antes #40758 por JavZero
Limar cabeça do cilindro Postado por JavZero
Olá a todos,

Eu estou querendo fazer uma pequena modificação para o motor do meu carro.

Eu queria ir para baixo (de arquivamento) a cabeça do cilindro para ganhar mais compressão. Mas eu tenho algumas preocupações com esta questão.
Foi-me dito várias coisas diferentes sobre essa modificação.

1era) Foi-me dito que para fazer isso também eu tenho que mudar a árvore de cames árvore de cames, porque o original é para o suplemento de compressão de 9: 1 e eu quero tirar 10: 1 ou talvez um pouco mais, não (ainda ).
É isso?

2da) Outra pessoa com quem me consultei me disse, você pode arquivar a cabeça do cilindro, então a única coisa que você precisa fazer é editar o avanço do distribuidor, não há necessidade de mudar o eixo de comando.

Um me diz que, se você tem que mudar o eixo de comando e outra me diz que não.

Nós consultamos com você para mim acreditar que, se sob a cabeça do cilindro, que as coisas tem que fazer para torná-lo sobre?

Saudações.

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

mais
6 anos 5 meses antes #40780 por igryo
Resposta de igryo sobre o tema Limar cabeça do cilindro
Eu comentou: ace há necessidade de mudar as árvores de cames motivo:. Se você aumentar as árvores de rolamento de compressão única coisa que pode acontecer com você se você gosta de correr de salto e quebrar os suportes que seguram as árvores.
dica: corte de cabeça um pouco, um bom tubo de escape e Metele pinças e discos de freio reforçados :)

Quando você inserir suas informações no tipo de injeção do veículo ou sistema de carburação e há esperança que você pode decirmas.

mais
6 anos 5 meses antes - 6 anos 5 meses antes #40783 por JavZero
Resposta de JavZero sobre o tema Limar cabeça do cilindro
Olá Igryo,

obrigado por responder.

Digo, meu carro é um Ford Sierra XR4, solex carburador motor 2.3L dois pescoço 36 / 36 abertura simultânea com ignição eletrônica. Qualquer mecânica do motor é SP.

O colector de escape não é a competição, mas a fábrica já foi melhorado em comparação ao do modelo sedan (o meu é Coupe), isso por enquanto não vai mudar.

Saudações.
Última edição: 6 anos 5 meses antes por JavZero.

Pesquisa MDM

Grupos compartilhada manuais

MANUAIS 210

MANUAIS 127

MANUAIS 136

MANUAIS 64

MDM Atividades

gilera y 9379 outro você se juntou ao grupo Manuais da oficina de moto 1 horas 4 minutos
Marco Antonio y 20451 outro você se juntou ao grupo Manuais da oficina de carros 22 horas 4 minutos

Os cookies neste site são usadas para personalizar conteúdos e anúncios, para fornecer recursos de rede social e analisar o tráfego. Nós também compartilhar informações sobre o seu uso do site com os nossos parceiros da rede social, publicidade e análise da web que pode combiná-lo com outras informações fornecidas a eles ou eles se reuniram a partir da utilização dos seus serviços. Para alterar as configurações ou obter mais informações clique em "Mais Info".