esarzh-CNhrcsnlenfrdeelhihuiditjakoplptrorusv

* Nota para os usuários que não falam espanhol. Este site só é permitido escrever em Inglês ou Espanhol, mensagens em outras línguas serão excluídos.

catalisador consulta luz mecânica

• aton737
  • convidado
  • convidado
13 anos 2 meses antes #967 por aton737
Oi eu tenho um peugeot 206. Hoje eu estava dirigindo e de repente começou catalisador luz piscando. Parei o carro e deixei ele estacionado. Últimas horas 2 voltei para pegar e agora, nada. Tudo bem. O carro funciona bem. Ele não acendeu a luz. Não sei o que fazer. Se você levá-la a uma loja ou esperar para ver se acontece de novo, porque eu não sei a importância q q é q sujeito nem as conseqüências que ela pode trazer para o carro. Agradecemos antecipadamente e saudações.

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

mais
13 anos 2 meses antes #969 por megabeat_1
Resposta de megabeat_1 sobre o tema catalisador consulta luz mecânica
Vamos ver, a presença do que a luz acabou na caixa indica um ponto de falha no sistema, isto é, algo que tem sido errado, mas não é permanente.

Essas coisas acontecem, há fios soltos porque passo enooorrrme em uma poça d'água e obter linha de escape molhado e sondas lambda, portanto, cool (seu carro tem dois), caso em que dão um erro ou porque está realmente começando a foder alguma coisa.

A primeira coisa é que há uma falha muito grave, mas a luz não acende de forma contínua, o código de falha é gravado na troca. A próxima 20 ou 25 vezes começa o carro e não perceber uma falha, a unidade irá limpar o código automaticamente.

Se a falha ocorrer novamente novamente antes 20 25 nestes tempos, a luz será desligada fixo e não pode (algo foi parafusado)

Se isso acontecer, vá até a loja para ver o que aconteceu. No seu caso pode ser:

1 º pré-catalisador Lambda
2 º catalisador Lambda pós
3 º Catalisador entupido ou quebrado.

Espero ter sido útil
Uma saudação

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

Pesquisa MDM

Grupos compartilhada manuais

MANUAIS 210

MANUAIS 133

MANUAIS 138

MANUAIS 64

MDM Atividades

Olá alguém tem o manual de oficina para o Kia Sportage 2011 1.7 crdi obrigado

Leia mais ..

Emanuel y Luis fumou como Grupo 13 horas 18 minutos
Adrian Gostou danielPerfil de 16 horas 29 minutos

Os cookies neste site são usadas para personalizar conteúdos e anúncios, para fornecer recursos de rede social e analisar o tráfego. Nós também compartilhar informações sobre o seu uso do site com os nossos parceiros da rede social, publicidade e análise da web que pode combiná-lo com outras informações fornecidas a eles ou eles se reuniram a partir da utilização dos seus serviços. Para alterar as configurações ou obter mais informações clique em "Mais Info".