esarzh-CNhrcsnlenfrdeelhihuiditjakoplptrorusv

* Nota para os usuários que não falam espanhol. Este site só é permitido escrever em Inglês ou Espanhol, mensagens em outras línguas serão excluídos.

Cadeia de tempo

mais
meses 4 1 semana antes #53913 por joanzaba
Cadeia de tempo Postado por joanzaba
Bom dia a todos, estou com um problema no sincronismo de um motor Pick-up Nissan Frontier 2001 2.4, eles vão duas vezes a corrente, na primeira vez que aconteceu, coloquei o kit completo de corrente e tensor e Meses depois, ele pulou novamente, foi colocado corretamente e funcionou outra vez depois que ele pulou novamente, aparentemente tudo parece bom.Pode alguém me dizer o que está acontecendo?
O seguinte usuário disse graças: hommer69

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

mais
meses 3 2 semanas antes #53931 por Jal
Resposta de Jal sobre o tema Cadeia de tempo
Se você tensionar demais ou deixá-lo solto, sempre pulará ou varrerá os dentes, apertará-o corretamente, quando as armas pegarem o cinto no ponto médio da seção mais longa e tentar torcer-o nos graus 90, se esse for o ponto certo, saudações .

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

Pesquisa MDM

Grupos compartilhada manuais

MANUAIS 210

MANUAIS 133

MANUAIS 138

MANUAIS 64

MDM Atividades

Ramón R Mangles A y 24 outro gostado Grupo 9 horas 52 minutos
Jesus y 9504 outro você se juntou ao grupo Manuais da oficina de moto ontem

Olá boa tarde Estou procurando o manual de serviço ou manual de oficina da motocicleta invicta Honda, estou fazendo um reparo no motor e preciso do torque exato e de outros dados, trabalho como independente e quero começar a coletar os manuais para minha oficina, eu Sou muito grato à pessoa que pode me fornecer o manual. muito obrigado pelo seu tempo.
Imagem em anexo da motocicleta.

Leia mais ..

Os cookies neste site são usadas para personalizar conteúdos e anúncios, para fornecer recursos de rede social e analisar o tráfego. Nós também compartilhar informações sobre o seu uso do site com os nossos parceiros da rede social, publicidade e análise da web que pode combiná-lo com outras informações fornecidas a eles ou eles se reuniram a partir da utilização dos seus serviços. Para alterar as configurações ou obter mais informações clique em "Mais Info".