espanhol Arabic Chinês simplificado) croata checo Dutch Inglês French German grego hindi húngaro Indonesian Italian Japanese Korean polonês Portuguese romeno Russa sueco

* Nota para os usuários que não falam espanhol. Este site só é permitido escrever em Inglês ou Espanhol, mensagens em outras línguas serão excluídos.

Fiat Ducato 2.0 jtd do 115cv ano 2014

mais
1 3 semanas mês antes #53876 por cmax
Bom pessoal, estou com um problema com um Fiat Ducato 2.0 jtd do 115cv, o veículo estava indo bem, mas de repente não liga, parou por um mês. Eu coloco a máquina e ela não falha, verifico a pressão do combustível e as rotações do motor e se elas marcam. A pressão do combustível chega até mim para marcar as barras de pressão 700. Eu acho que os injetores podem estar errados, alguém já teve um pouco disso ou tem uma idéia do que pode acontecer. Agradecemos antecipadamente.

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

mais
1 mês 6 dias atrás #53906 por Trejo380
Resposta de Trejo380 sobre o tema Fiat Ducato 2.0 jtd do 115cv ano 2014
Olá bom dia ... para que um veículo não dê partida é devido a muitas condições em geral, mas o principal é combustível, ar e faísca. Você deve encontrar a falha com base nesses padrões principais da 3 (caso o motor não tenha sido reparado, descartando o tempo de distribuição, a compressão, entre outros), desde que você verificou o sistema de combustível e sua pressão, verifique o estado de As velas de ignição são limpas muito bem antes da montagem e verificam a corrente da mesma para ver se está enviando; se não envia corrente, é possível que tenha uma corrente curta ativada ou quebrada que não permita a comunicação entre a chave de partida e o motor.

mais
1 mês 6 dias atrás #53908 por dudu7
Resposta de dudu7 sobre o tema Fiat Ducato 2.0 jtd do 115cv ano 2014
Tente iniciar automaticamente, caso os injetores tenham sido atingidos, uma saudação.

Pesquisa MDM

Grupos compartilhada manuais

MANUAIS 210

MANUAIS 133

MANUAIS 138

MANUAIS 64

Os cookies neste site são usadas para personalizar conteúdos e anúncios, para fornecer recursos de rede social e analisar o tráfego. Nós também compartilhar informações sobre o seu uso do site com os nossos parceiros da rede social, publicidade e análise da web que pode combiná-lo com outras informações fornecidas a eles ou eles se reuniram a partir da utilização dos seus serviços. Para alterar as configurações ou obter mais informações clique em "Mais Info".