espanhol Arabic Chinês simplificado) croata checo Dutch Inglês French German grego hindi húngaro Indonesian Italian Japanese Korean polonês Portuguese romeno Russa sueco

* Nota para os usuários que não falam espanhol. Este site só é permitido escrever em Inglês ou Espanhol, mensagens em outras línguas serão excluídos.

Sensor Hyundai Accent 1.3lts 1998 MAF e CMP

mais
1 2 semanas mês antes #53853 por danny810
Bom grupo, sou recente no fórum e tenho um problema com meu carro, é um Hyndai Accent 1.3lst SOCH 1998, o o problema é que o Sensor CMP(Sensor do eixo da came) cortou os cabos e não sei como identificar qual cabo corresponde a cada cabo do sensor, procure os diagramas elétricos, mas apenas os 1.5lts aparecem. Também tenho problemas com o Sensor MAF O último nem sabe onde está localizado, pois no 1.5lts é uma peça de plástico com o sensor localizado antes do sensor tps e meu carro não é o proprietário dessa peça.

Se você pudesse me ajudar, eu agradeceria muito.

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

Pesquisa MDM

Grupos compartilhada manuais

MANUAIS 210

MANUAIS 133

MANUAIS 138

MANUAIS 64

MDM Atividades

Oscar Falconi y 20502 outro você se juntou ao grupo Manuais da oficina de carros 7 horas 26 minutos

Os cookies neste site são usadas para personalizar conteúdos e anúncios, para fornecer recursos de rede social e analisar o tráfego. Nós também compartilhar informações sobre o seu uso do site com os nossos parceiros da rede social, publicidade e análise da web que pode combiná-lo com outras informações fornecidas a eles ou eles se reuniram a partir da utilização dos seus serviços. Para alterar as configurações ou obter mais informações clique em "Mais Info".