espanhol Arabic Chinês simplificado) croata checo Dutch Inglês French German grego hindi húngaro Indonesian Italian Japanese Korean polonês Portuguese romeno Russa sueco

* Nota para os usuários que não falam espanhol. Este site só é permitido escrever em Inglês ou Espanhol, mensagens em outras línguas serão excluídos.

Almera Tino 2.2 falha de travamento central

mais
2 semanas antes dias 5 #53848 por papachina
Olá a todos.
Veja bem, eu tenho um colapso no travamento central do meu Nissan Almera Tino que me deixa louco.
Cada vez que o pedal da embreagem é pressionado, as travas do carro são ativadas ou desativadas. Eu imagino que o pedal tocou em um cabo ou conector que faz um mau contato.
O problema é que não sei mais onde procurar.
Aconteceu algo assim com alguém? Você consegue pensar em onde procurar?
Obrigado.

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

mais
2 semanas 2 horas antes #53856 por papachina
Resposta de papachina sobre o tema Almera Tino 2.2 falha de travamento central
Olá novamente.
Apenas diga que eu já resolvi o problema.
Se você desmontar a saia do painel (apenas a área sob o volante, onde está a tampa do fusível), você encontrará o soquete do fusível e do relé. Ele sai liberando três guias. Logo atrás, você pode ver o pedal da embreagem e um conector que passa ao lado dele. Eu impedi o pedal de tocar no conector, e ele foi consertado.
Não sei se todas as Almera Tino serão iguais. O meu é um Nissan Almera Tino 2.2, registrado em dezembro do 2003.
Agora eu tenho que resolver um problema com o alternador.
Obrigado por tudo.

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

Pesquisa MDM

Grupos compartilhada manuais

MANUAIS 210

MANUAIS 133

MANUAIS 138

MANUAIS 64

MDM Atividades

JOSE LUIS y 9421 outro você se juntou ao grupo Manuais da oficina de moto 5 horas 15 minutos
quadros y 28 outro você se juntou ao grupo Hyundai Santro 10 horas 41 minutos

Os cookies neste site são usadas para personalizar conteúdos e anúncios, para fornecer recursos de rede social e analisar o tráfego. Nós também compartilhar informações sobre o seu uso do site com os nossos parceiros da rede social, publicidade e análise da web que pode combiná-lo com outras informações fornecidas a eles ou eles se reuniram a partir da utilização dos seus serviços. Para alterar as configurações ou obter mais informações clique em "Mais Info".