espanhol Arabic Chinês simplificado) croata checo Dutch Inglês French German grego hindi húngaro Indonesian Italian Japanese Korean polonês Portuguese romeno Russa sueco

* Nota para os usuários que não falam espanhol. Este site só é permitido escrever em Inglês ou Espanhol, mensagens em outras línguas serão excluídos.

Superaquecimento do Ford Ka

mais
4 semanas 19 horas antes #53808 por edwingranado
Superaquecimento do Ford Ka Postado por edwingranado
Saudações a toda comunidade - Eu tenho um modelo 2007 da Ford Ka que estava apresentando problemas de superaquecimento, já que o ventilador elétrico danificou o rolamento e eu tive que tirá-lo. Eu coloquei um universal (eu sou da Venezuela, aqui é muito difícil adquirir coisas originais). Ele nunca foi bem com esse electro porque ele sempre reaqueceu, e depois de algumas semanas também danificou o sensor que aciona o electro. Este sensor pode não quer, então eu recorreu lugar "manual", ou seja, dirigi-lo através de um interruptor na placa, Por esta instalado um sensor de temperatura como o ka traz nada além de uma luz (que eu nunca funcionou de novo true) e monitorou a temperatura para acionar o suich. Assim, ele era alguns meses até uma semana que começou a superaquecer ainda mais em conta atrás, e eu percebi que a bomba de água também foi danificado porque já não corria água através da mangueira de recirculação. Eu decidi parar o carro e comprar tudo de novo, já que peças importadas de particulares estão chegando. Então compre o baypass (feito de alumínio, não plástico como o original) que vem com o termostato e o sensor que alimenta o ventilador elétrico. Compre a resistência que entra no radiador que aciona a segunda velocidade do eletro, compre a bomba de água com a lâmina de alumínio (a que vem com plástico) e compre também o ventilador elétrico. Todas estas peças são do Ford Fiesta, que traz o mesmo motor Zetec Ro Cam 1.6 que traz o ka porque o Ka não é conseguido quase nada. Bem eu instalei tudo, e na noite passada acendeu-o, pela primeira vez seguindo o que o manual diz: colocar refrigerante para completar o nível, transformar-se a temperatura de funcionamento, desligue o motor, deixe esfriar e completar o nível do fluido. De acordo com o manual que traz o Ka, o sistema é autorredutor. Pois sobre a temperatura para 60º é normalmente alimentado ventilador elétrico, mas a temperatura continuou a subir ... então a segunda velocidade electro como um 70º ou 80º foi operado e a temperatura continuou a subir, então eu tive que desligar o motor. A água estava fervendo. O que eu noto é esta: o electroventilador muito lento transforma rotações baixas e altas como deveria transformar em um baixo ... Mas não entendo por que quando você ligá-lo alta .... não arrefecer esse problema poderia ter com a minha ka Obrigado àqueles que podem me ajudar com isso.

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

mais
1 5 semana dias antes #53818 por edwingranado
Resposta de edwingranado sobre o tema Superaquecimento do Ford Ka
Bem, obrigado a todos pela absoluta falta de cooperação no meu problema. Caso alguém leia este post, a solução foi trocar a tampa do recipiente de plástico. Ele estava fissurado e soltou a compressão que causou o superaquecimento. Por acidente visualize este problema ao limpar o recipiente de plástico. Espero que seja útil para alguém.

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

Pesquisa MDM

Grupos compartilhada manuais

MANUAIS 210

MANUAIS 127

MANUAIS 136

MANUAIS 64

MDM Atividades

Olá alguém teria o manual de oficina husqvarna 610 muito obrigado

Mercedes González y 9304 outro você se juntou ao grupo Manuais da oficina de moto 1 horas 53 minutos

Os cookies neste site são usadas para personalizar conteúdos e anúncios, para fornecer recursos de rede social e analisar o tráfego. Nós também compartilhar informações sobre o seu uso do site com os nossos parceiros da rede social, publicidade e análise da web que pode combiná-lo com outras informações fornecidas a eles ou eles se reuniram a partir da utilização dos seus serviços. Para alterar as configurações ou obter mais informações clique em "Mais Info".