espanhol Arabic Chinês simplificado) croata checo Dutch Inglês French German grego hindi húngaro Indonesian Italian Japanese Korean polonês Portuguese romeno Russa sueco

* Nota para os usuários que não falam espanhol. Este site só é permitido escrever em Inglês ou Espanhol, mensagens em outras línguas serão excluídos.

O foco ford permanece nos cilindros 2

mais
7 2 dias meses antes #53767 por huelva
Oi, estou revisando um Ford Focus e não terminei de diagnosticá-lo.
o problema é que ele permanece em cilindros 2 (trabalho 2y3) para aqueles que não trabalham, eles recebem uma faísca apesar disso, e trocaram a bobina, bomba de combustível, fios e velas de ignição
Eu não sei o que procurar.
Os cilindros que não funcionam (1 e 4) não atingem a gasolina.
Espero ajuda e obrigado antecipadamente a todos

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

mais
meses 3 2 semanas antes - meses 3 1 semana antes #53845 por martin201
Resposta de martin201 sobre o tema O foco ford permanece nos cilindros 2
O Focus possui um sistema de ignição por faísca com dois pacotes de bobinas. Os cilindros 1 e 4 compartilham um pacote de bobinas, como fazem os cilindros 2 e 3. Um problema pode ser um pacote de bobina e causar problemas de falha com os dois cilindros que ele atende. para mais detalhes, você pode conferir este vídeo
Justin peters explicou sobre esse problema. espero que ajude.
Última edição: 3 meses 1 semana antes por aitortxu.

mais
meses 2 2 semanas antes #53873 por Carande
Resposta de Carande sobre o tema O foco ford permanece nos cilindros 2
Mude os injetores 2,3 para 1,4. Se permanecer o mesmo, verifique a fiação da iny. 1 e 4 até o ecu e, se a fiação estiver correta, é provável que haja uma falha no ecu

mais
1 3 semanas mês antes #53907 por Trejo380
Resposta de Trejo380 sobre o tema O foco ford permanece nos cilindros 2
É possível que os injetores desses dois cilindros estejam danificados, mal conectados ou com cabos curtos. Você pode verificar com um scanner o funcionamento dos cilindros e possíveis falhas no sistema.

Pesquisa MDM

Grupos compartilhada manuais

MANUAIS 210

MANUAIS 133

MANUAIS 138

MANUAIS 64

MDM Atividades

Alexander respondeu ao tópico 'Manual para KIA RETONA'Forum. Minutos 33

Olá bom! Alguém já te respondeu? Também estou procurando o manual da kia retona do ano 2000.

Leia mais ..

Boa tarde, estou procurando o manual da oficina de pólo 6n2 há algum tempo e não consigo encontrá-lo. Agradecemos qualquer contribuição. Obrigado.

Leia mais ..

especifique o mecanismo

Leia mais ..

Os cookies neste site são usadas para personalizar conteúdos e anúncios, para fornecer recursos de rede social e analisar o tráfego. Nós também compartilhar informações sobre o seu uso do site com os nossos parceiros da rede social, publicidade e análise da web que pode combiná-lo com outras informações fornecidas a eles ou eles se reuniram a partir da utilização dos seus serviços. Para alterar as configurações ou obter mais informações clique em "Mais Info".