esarzh-CNhrcsnlenfrdeelhihuiditjakoplptrorusv

* Nota para os usuários que não falam espanhol. Este site só é permitido escrever em Inglês ou Espanhol, mensagens em outras línguas serão excluídos.

Meu Fiat dobrado quando chove não começa ...

mais
6 anos 2 dias antes #45609 por Roberplay
Olá,

Eu tenho um problemon com Fiat dobrado. É simples, não é iniciado quando chove. Se dias chuvosos é suficiente para o carro para desativá-lo até que ele faz um barulho engraçado e movimento, como a perna quebrada do motor (pernas é novo) e mexa, se o motor é desligado.

A próxima vez que você quiser transformar custa para levantar-se e, em seguida, congela-se em três cilindros e fora, deixando um monte de fumaça branca para trás. Você pode dar mil vezes a partida, mas não vai.

Depois de alguns dias .. pequenas questões e por isso milhares de vezes. De carro, você mudou a correia dentada, embreagem, aquecedor, o petróleo é de nível, novos filtros .. tudo.

Todo este problema começou anos atrás quando eu uma vez quebrou uma manga de arrefecimento abaixo do filtro de combustível, pois isso estava vazando combustível na manga. Naquele dia, a manga eo filtro de combustível foi alterado .. a partir daí começou o inferno. O filtrado foi devolvido a mudar .. Todos os tubos foram alteradas a partir do reservatório para o motor .. e como de costume. Acidente que também estava chovendo nesse dia ..

O que pode ser?

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

mais
6 anos 2 dias antes #45610 por ismael53
Resposta de ismael53 sobre o tema Meu Fiat dobrado quando chove não começa ...
Roberplay Olá, eu raramente olhar para o que você ... só posso pensar que você está tomando a entrada de ar ou saída no filtro de combustível não é se ele é um plug "rápido" ou braçadeira, se o manga é transparente, olhe que não tem bolhas quando você faz isso. Outra é que quando você parar, você deve tomar uma borboleta do acelerador para reduzir o fluxo de ar para o motor, o conector eo solenóide você está exposto a umidade ou água, pode falhar e não fechar no tempo e, portanto, que parar o motor vai tremer, então quando você iniciá-lo, a passagem de ar é fechada e não vai começar afogamento (muito combustível e ar não é suficiente), é o que me faz pensar ... e vamos dizer. Saudações!

mais
6 anos 9 horas antes #45616 por aftgm
Resposta de aftgm sobre o tema Meu Fiat dobrado quando chove não começa ...
Olá roberplay, se você só faz você se molhar, normal é uma falha em um contato elétrico, ou muito raros, qualquer placa ou tubo de borracha que dilata com a umidade.
Você fala de aquecedores e de petróleo e gás, mas sabemos que o motor é, se a injecção directa, a unidade de controle eletrônico que você tem a governá-lo, etc.

mais
3 semanas antes dias 2 #54012 por Trasban
Resposta de Trasban sobre o tema Meu Fiat dobrado quando chove não começa ...
Tenho o mesmo problema com o meu multijet Fiat Doblo 1.9, como você resolveu o problema? Obrigado ...

Pesquisa MDM

Grupos compartilhada manuais

MANUAIS 210

MANUAIS 133

MANUAIS 138

MANUAIS 64

MDM Atividades

Angelo y 20630 outro você se juntou ao grupo Manuais da oficina de carros 11 horas 4 minutos
Carlos Chourio y 6937 outro você se juntou ao grupo Workshop Manuals Veículos Pesados 16 horas 10 minutos

Os cookies neste site são usadas para personalizar conteúdos e anúncios, para fornecer recursos de rede social e analisar o tráfego. Nós também compartilhar informações sobre o seu uso do site com os nossos parceiros da rede social, publicidade e análise da web que pode combiná-lo com outras informações fornecidas a eles ou eles se reuniram a partir da utilização dos seus serviços. Para alterar as configurações ou obter mais informações clique em "Mais Info".