esarzh-CNhrcsnlenfrdeelhihuiditjakoplptrorusv

* Nota para os usuários que não falam espanhol. Este site só é permitido escrever em Inglês ou Espanhol, mensagens em outras línguas serão excluídos.

Tabela de calibração do injetor

mais
meses 2 1 semana antes #53939 por hkm
Olá amigos do MDM, estou começando a verificar os injetores comuns de trilhos e, há alguns dias, adquiri um banco para bombas NT300 (em chinês), que complementei com o Common Rail Simulator CRS 3 (também em chinês) que eu costumava usar com uma bomba manual para verifique a abertura dos injetores e retorne de uma maneira muito básica, mas funcional no meu local de residência, onde não há acesso fácil a tecnologia ou informação.

O problema que tenho neste minuto é saber se o que estou medindo está dentro dos parâmetros estabelecidos ou não.

Por exemplo, um injetor bosch 0445110 092 ao simular o teste na barra de pressão 7 hz 700us 200 rpm e 250 na linha, fornece uma entrega de retorno 24 ml e 16 ml, mas não sei se o valor ou os parâmetros estão corretos com Os que eu estou trabalhando. Só sei que se o retorno não for maior! pelo menos, o veículo dará partida, o que, em 80% dos casos, não ocorre e quando reparado (troque a válvula e as vedações dos bicos), se melhorarem. mas eles ficam com chocalhos ou fumaça entre as mudanças.

Alguém do grupo terá informações ou verificará as tabelas de alguns injetores que eles podem compartilhar?

de já muito obrigado ..

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

Pesquisa MDM

Grupos compartilhada manuais

MANUAIS 210

MANUAIS 133

MANUAIS 138

MANUAIS 64

MDM Atividades

Antonio Madroñal Morales y 20612 outro você se juntou ao grupo Manuais da oficina de carros 2 horas 42 minutos
jorge criou o novo tópico ' problemas com o A / C'Forum. 6 horas 5 minutos

Boa tarde, gostaria de consultar as especificações técnicas do compressor de A / C, quanto gás ele carrega, qual a quantidade de líquido que tenho, procurei no manual da oficina e nada aparece, alguém pode me ajudar por favor

Leia mais ..

Olá, sou novo no fórum: tenho um problema com o controle de fechar e abrir portas de um KAGOO 1200 a gasolina de 2001 e é isso que eu programo os controles e eles funcionam perfeitamente, mas depois de 30 minutos eles param de funcionar, para ver se alguém sabe sobre o tema. Muito obrigado

Leia mais ..

Os cookies neste site são usadas para personalizar conteúdos e anúncios, para fornecer recursos de rede social e analisar o tráfego. Nós também compartilhar informações sobre o seu uso do site com os nossos parceiros da rede social, publicidade e análise da web que pode combiná-lo com outras informações fornecidas a eles ou eles se reuniram a partir da utilização dos seus serviços. Para alterar as configurações ou obter mais informações clique em "Mais Info".