espanhol árabe Chinês simplificado) croata checo holandês Inglês francês alemão grego hindi húngaro indonésio italiano japonês coreano polonês português romeno russo sueco

* Nota para os usuários que não falam espanhol. Este site só é permitido escrever em Inglês ou Espanhol, mensagens em outras línguas serão excluídos.

1. Anúncio
  2. Atualizações
  1. Anúncio
  2. Fóruns
  3. Notícias

toyota hilux motor 2rz não parte fria

• rosas pedro
  • Rosas Avatar pedro Autor do Tópico
  • convidado
  • convidado
6 anos 8 meses antes #16321 por rosas pedro
pedro rosas Ele Publicado: Toyota Hilux motor 2rz não parte fria
Olá amigos nozes, digo-lhes que tenho uma hilux q motor 2000rz ano 2 Toyota, q tem problemas arrancar a frio. Foi bom, mas quando você remove o motor para corrigir algumas coisas entre eles começa a bandeja e coloque ò duro jugo diferencial, este tem problemas na parte da manhã. Q Porfa alguém pode me ajudar

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

mais
6 anos 8 meses antes #16328 por kikemec
kikemec respondeu o assunto: Re: Toyota Hilux motor 2rz não parte fria
pedro olha Buenoa não dar muitos detalhes, mas posso dizer que o problema de itens frios e geralmente em 98% dos casos é culpar diretamente o sensor de temperatura do motor, pode prová-lo com um testador para ver como esta , você pode estar fora de alcance e, portanto, não lhe custa é se você tiver o cheque ligado, o motor não é um motor de 2rz tão complicado é que Deveria para problemas de corrigir e deixe-nos saber a sorte prueva.

• rosas pedro
  • Rosas Avatar pedro Autor do Tópico
  • convidado
  • convidado
6 anos 8 meses antes #16381 por rosas pedro
pedro rosas disse que o assunto: Re: Toyota Hilux motor 2rz não parte fria
Olá mr. karma hoje ter ensino médio industrial de levá-la para o computador e ver a questão do chek engine q .. e eu contar toda a rever e de acordo com o computador não me jogue qualquer falha (onde q é iluminado neste eltablero), mas eu ainda custa para o item a menos que você meta q de benzeno por múltiplos parte ADMISSÃO me engasguei e ali, mas é claro que esta parte. mas isso não é graça. Digo-lhes a falhas q tem o primeiro caminhão .. frio posição, exsesivo consumo cobustible e, finalmente, quando o acelerado moderadamente áspera me sugando, mas ver em altas funciona bem. falhas que são amplamente.

mais
6 anos 8 meses antes #16386 por kikemec
kikemec respondeu o assunto: Re: Toyota Hilux motor 2rz não parte fria
falhas que indicam todos os pontos para o sensor de temperatura, agora se o scanner não jogue nada pode não servir o software para esse modelo em geral ahy alguns problemas com o scanner para toyota por exemplo, para 5E como há poucos scanner para reconhecê-lo, se você quiser acegurarte pode colocá-lo de uma forma diferente e camadas de ler este modelo ou fazer o sensor de temperatura e provaarlo um scanner tester agora este sensor não é caro, dependendo do país onde você vive.

mais
6 anos 7 meses antes #16398 por RED CAICEDO
ROJAS CAICEDO respondeu o assunto: Re: Toyota Hilux motor 2rz não parte fria
PERDÃO VOCÊ FALA VERDADE de um motor diesel :(

Pesquisa MDM

Grupos compartilhada manuais

MANUAIS 200

MANUAIS 114

MANUAIS 126

MANUAIS 60

MDM Atividades

ricardo respondeu ao tópico 'Fiat doblo oficina manual de'Forum. Minutos 33

boa Alguém tem a dobra graças Manual

Leia mais ..

juliano respondeu uma discussão Manual de oficina Megane III 1 horas 27 minutos

ok

juliano respondeu uma discussão Manual de oficina Megane III 1 horas 28 minutos

Olá

Nossos parceiros

Os cookies neste site são usadas para personalizar conteúdos e anúncios, para fornecer recursos de rede social e analisar o tráfego. Nós também compartilhar informações sobre o seu uso do site com os nossos parceiros da rede social, publicidade e análise da web que pode combiná-lo com outras informações fornecidas a eles ou eles se reuniram a partir da utilização dos seus serviços. Para alterar as configurações ou obter mais informações clique em "Mais Info".